Chevrolet Vectra 2012

Chevrolet Vectra 2012 01

Olá boa tarde!

Aproveitando o lançamento do novo Opel Astra e sabendo o que geração anterior e atual Chevrolet Vectra está aqui entre nós,venho com essa projeção de um futuro Chevrolet Vectra,será que com uma possível aquisição da Fiat voltaremos a ter uma Chevrolet mais Opel e menos Chevrolet americana ou Daewoo?

Chevrolet Vectra 2012 02

Espero que gostem.

Um grande abraço Filipe Augustus.

Sobre Filipe Augustus

Venho aqui, pois sou amante das projeções e do BOM tuning virtual! Estarei postando sempre que possível fazendo algumas projeções de modelos que eu crio... Ou tuning virtual... Caso alguém queira mandar uma projeção (Bem feita) para eu postar aqui no blog... Pode mandar pro meu Email com o seguinte assunto... Projeção para o blog! A sim! Já ia me esquecendo... Meu e-mail para mandarem projeções é: filipe.augustus.sil@globo.com Um grande abraço a todos que aqui estiverem!!!
Esse post foi publicado em Automotivo. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Chevrolet Vectra 2012

  1. jean jonatas disse:

    A GM precisa de alguém como vc! O carra tá d +!

  2. kralhw ficou ótimo msmo
    manda isso pra eles qem sab..

  3. Messias. disse:

    Se esse aí for o novo Vectra, estamos no mato sem cachorro. Frente baixa bico fino e traseira baixa curta. Gm, tá na hora de vocês lançar um sedezão imponente. Que nem está fazendo à Ford, com o Novo Fusion, Novo Mondeo americano, Novo Taurus. Gente, não leve à mal, más essa é minha opinião.

Os comentários estão desativados.