Fiat Bravo Abarth.

Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim.

Feriado o dia está meio parado, então vamos concluir alguns projetos inacabados de tuning virtual e projeções.

Hoje trago a vocês o Fiat Bravo Abarth e o motor não seria o 1.4 16V Tjet, e sim o futuro 1.616V E torQ multiar turbo flex com 235cv.

Ficou bem agressivo o design do Bravo Abarth e faria justiça ao Marea Turbo. Porem como vocês podem notar, ele sofreria nas ruas e avenidas do Brasil, lombadas e valetas não seriam  o seu forte atravessar.

Espero que gostem.

Um grande abraço, Filipe Augustus.

Sobre Filipe Augustus

Venho aqui, pois sou amante das projeções e do BOM tuning virtual! Estarei postando sempre que possível fazendo algumas projeções de modelos que eu crio... Ou tuning virtual... Caso alguém queira mandar uma projeção (Bem feita) para eu postar aqui no blog... Pode mandar pro meu Email com o seguinte assunto... Projeção para o blog! A sim! Já ia me esquecendo... Meu e-mail para mandarem projeções é: filipe.augustus.sil@globo.com Um grande abraço a todos que aqui estiverem!!!
Esse post foi publicado em Automotivo. Bookmark o link permanente.