Novo Hyundai Azera

Hyundai Azera 2010 01

 

 

 

 

 

 

 

Pouco se fala sobre o novo Hyundai Azera, mas sabemos que o atual em no máximo dois anos irá ganhar uma nova geração, o Azera se tornou um carro muito popular nas ruas pela sua relação custo benefício, em alguns meses chegou a vender mais de mil unidades no mercado brasileiro e tudo pelo fato de ele entregar bem mais que sedans como o Honda Civic que em suas versões top de linha com um motor 1.816V flex custa mais de 70 mil reais, o Azera é encontrado até por 64 mil reais dependendo da promoção como já foi visto ha alguns meses atrás. Mais agora vamos falar do preço tabelado, com pouco mais de 80 mil reais! Que sedan do porte do Azera e com moto V6 de 3.3 litros e 272 cavalos se pode comprar?(resposta) Não existe, o mais enconta com motor V6 é o Ford Fusion e o mesmo custa 100 mil reais. Mais agora falando das fotos essa é uma projeção do futuro Hyundai Azera que exerci minha imaginação fazendo-a de acordo com as novas linhas e tendências da Hyundai.

Hyundai Azera 2010 02

 

 

 

 

 

 

 

Agora pergunto a vocês, caso eu esteja certo e o Azera ganhe o aspecto de Genesis em miniatura e continuar com o mesmo preço será que ele poderia inclusive incomodar sedans menores como os líderes atuais Civic e Corolla? Ou continuaria somente fazendo o Ford Fusion ter os pesadelos que ele tem desde que esse aclamado Hyundai chegou ao mercado?

“Mais potente que um Mercedes-Benz Classe C, mais admirado que um Lexus 350 e mais espaçoso que um BMW Série 7″.

Sim esse é o slogan que conquistou os seus clientes, não somente pelo slogan, pois o carro realmente tem todos os atributos necessários para ser um líder em seu seguimento.

Um grande abraço Filipe Augustus.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Novo Hyundai Azera

  1. O Hyundai Azera parece ser um dos carros mais contraditórios do mercado estadunidense. O “Azzy”, como é carinhosamente chamado pelos felizes proprietários deste ótimo veículo (preço em relação ao que oferece), é sucesso de crítica e de público nos Estados Unidos e, claro, no Brasil. O que tem queimado os miolos da cúpula coreana é que o carro, apesar de toda essa unanimidade por lá, vende pouco. O sedã coreano é tão bom e barato que se estabeleceu na mente do comprador o questionamento de que “será que não há uma roubada por trás de tudo isso pelo preço que paguei?”. Aí, desde 2007 que o americano questiona a descontinuidade do Azera. O fato é que a Hyundai tem intensificado a mídia em torno do Gênesis, apontando-o como o carro de luxo deles. Todavia, a meta da Hyundai e se firmar como “gente grande”, sobretudo nos EUA e não vai se expor, manchar o nome com a desfeita de interromper a produção de um dos seus carros neste momento decisivo. Há rumores de que o Azera sairá de linha em 2011, mas também se tem falado que esta é data prevista para sair uma nova versão. Em junho deste ano um dos diretores da Hyundai americana afirmou categoricamente que o Azera não sairá de linha, mas há cerca de duas semanas um comercial na TV exibiu os veículos que a marca vende nos EUA, mas não incluiu o Azera, que, diga-se de passagem, será vendido em 2010 com a opção de duas cores externas a mais que o modelo 2009. Enfim, quanto mais se fala, menos se sabe a respeito do futuro deste automóvel diferenciado e belo e, ao mesmo tempo, enigmático.

  2. Muito obrigado pela sua informação Luís F. Lisboa, foi muito bem vinda ao blog.
    Continue sendo leitor e me perdoe por às vezes eu demorar um pouco para atualizar é que a faculdade me queima alguns “neurônios”.
    Um grande abraço e muito obrigado.

  3. O que voce pode me falar do novo Hyundai Azera 2011, quando chega ao Brasil? O boato da descontinuidade dele é verdadeiro? Qual seria a melhor opção de compra no segmento se o Azera for realmente descontinuado? Seria uma boa opção comprar o modelo atual vendido no Brasil?
    Um abraço.
    Jorge

  4. Olá Jorge.
    Eu não imagino que o Azera seja descontinuado, não por agora, talvez daqui a uns 3 anos quem sabe, ou ganhe uma nova geração para alguns mercados, ou simplesmente o Sonata acabe o substituindo.
    Agora se seria uma boa compra? Dependendo do preço e do estado de conservação do modelo eu não vejo mal em adquiri-lo mesmo ele sendo descontinuado.

  5. Esta mais do que claro que com este preço,não existem milagres,este carro esta sendo claramente sub faturado por motivos como diria saudoso Jãnio Quadros “Forças ocultas”,ou seria lavagem de dinheiro..???Qualquer que seja o motivo….é impossivel um carro destes custar o que esta custanto interesses excusos estão obviamente por tras não ficaria surpreso se for Máfia,Drogas…lavagem de dinheiro.
    Aldo Ternieden Bredan/Engenheiro Santos

Os comentários estão desativados.